Entretenimento
Vem aí! Solange dá tapa na cara de Maria de Fátima em 'Vale Tudo'
A diretora da Tomorrow, Solange, não deixará barato para a vilã Maria de Fátima, que finalmente se casará com o bilionário

Grandes reviravoltas estão para acontecer em “Vale Tudo”. Uma delas é o icônico embate entre Solange (Alice Wegmann) e Maria de Fátima (Bella Campos), que será logo após o casamento da vilã com o bilionário Afonso Roitman (Humberto Carrão).
Solange dá tapa na cara de Maria de Fátima em “Vale Tudo”
Traída pela “amiga” e pelo ex-namorado, Solange confrontará Maria de Fátima após a cerimônia religiosa dos dois, na casa da família. Ao trocar de roupa no ateliê, a vilã será surpreendida pela diretora da Tomorrow.
“Você é uma mentirosa que tem inveja das pessoas! Eu te recebi na minha casa e você roubou meu namorado”, disparará Solange.
Mesmo acuada, Maria de Fátima continuará dando um show de cinismo, e até debochará da mocinha Duprat. “Vai lá bater seu pontinho de operária padrão”, dirá a vilã, que tomará um tapa na cara durante a discussão – ficando até com sangue na boca.
Do lado de fora do ateliê, Solange se encontrará com Renato (João Vicente) e Sardinha (Lucas Leto) e fingirá naturalidade. “Fui dar um beijinho na noiva”, soltará ela, com ar de satisfação.
Assim como a cena em que Raquel (Tais Araújo) rasga o vestido de Maria de Fátima, o embate tem previsão de ir ao na segunda semana de julho.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
4Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
5Trágico!
Jogo final! Reviravolta da jogadora 222 é a coisa mais triste que a série 'Round 6' já fez