Entretenimento
Vem aí! Zélia é assassinada a sangue frio na última semana de 'Garota do Momento'
Vingativa será assassinada após dar golpe

Depois de consumar sua vingança, Zélia (Letícia Colin) será assassinada a sangue frio nos últimos capítulos de Garota do Momento. Sem dó, nem piedade, Juliano (Fábio Assunção) matará a amante, selando o desfecho trágico.
Antes disso, Zélia aplicará um grande golpe na família Alencar. Com sede de vingança pelo roubo da fórmula de seu marido no passado, a loira tomará a fábrica de Maristela (Lilia Cabral) e deixará ela e o filho na miséria. A essa altura, ela também já terá armado para desmascarar os dois, que vão se complicar com a polícia por conta de seus crimes.
Juliano mata Zélia
Na última semana da novela das seis, em cenas que vão ao ar a partir do dia 23 de junho, Zélia revelará sua verdadeira face. Ela contará à Maristela e Juliano que seu verdadeiro nome é Branca Ragel e que ela é viúva de Rafael Rangel. A vingativa, então, afirmará que sempre esteve por perto para destruí-los.
Toda essa situação vai culminar na morte de Zélia, tendo novamente a Perfumaria Carioca como cena do crime, de acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias. A vilã terá um encontro com Juliano no local e o crápula atirará na amante, que morrerá ali mesmo. Depois de assassinar Zélia, o filho de Maristela passará um bom tempo foragido e mudará de visual para escapar da polícia.
O último capítulo de Garota do Momento vai ao ar no dia 27 de junho. A substituta será Eta Mundo Melhor, de Walcyr Carrasco.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos