Entretenimento
Padre Fabio de Melo fala sobre 'desistir' após polêmicas e preocupa fãs
Religioso fez um longo desabafo após se envolver em uma série de polêmicas

O padre Fábio de Melo usou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (20), para publicar um desabafo sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais, após relatar um episódio em uma cafeteria em Joinville, Santa Catarina.
O caso resultou na demissão do gerente do estabelecimento e gerou forte repercussão.
Em um longo texto, o religioso afirmou que está sendo alvo de "ataques orquestrados" e que a polarização política tem intensificado as agressões.
“As pessoas querem odiar”, escreveu ele. “A mais assertiva armadilha que o Diabo criou é o mundo virtual. Estou a um passo de desistir.”
A polêmica começou no último fim de semana, quando o padre relatou ter se incomodado com a diferença de preço entre o valor exibido na prateleira de um pote de doce de leite e aquele cobrado no caixa. Segundo ele, ao questionar o gerente do local, ouviu a resposta: “O preço na prateleira está errado. Se quiser levar, o certo é este aqui”.
Após o relato, o episódio viralizou e gerou uma série de críticas contra o funcionário da cafeteria, que acabou demitido. Desde então, Fábio de Melo vem sendo acusado por internautas de ter exposto indevidamente o trabalhador, o que teria contribuído para sua saída da empresa.
O padre, no entanto, rebateu as acusações, lamentando o ódio disseminado nas redes e apontando que jamais teve a intenção de prejudicar alguém. “A internet é o lugar onde não há nuances. Só extremos”, concluiu.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia