Entretenimento

Round 6 terá um bebê nos jogos da Terceira Temporada?

A etapa final de Round 6 pode se tornar ainda mais trágica graças ao nascimento de uma criança

Por Felipe Gugelmin Valente com Tecmundo 08/05/2025 18h53
Round 6 terá um bebê nos jogos da Terceira Temporada?
A etapa final de Round 6 pode se tornar ainda mais trágica graças ao nascimento de uma criança - Foto: Divulgação/Netflix

Lançado pela Netflix na última terça-feira (6), o primeiro teaser na Temporada 3 de Round 6 trouxe muitos momentos de tensão. Nele, descobrimos que o protagonista Seong Gi-hun continua vivo após sua tentativa de destruir os organizadores dos jogos, mas é obrigado a voltar a participar deles.

O público também teve uma prévia de algumas das novas etapas da competição, que vai inclusive colocar mãe e filho em lados opostos. No entanto, o momento do trailer que mais tem gerado questionamentos acontece em seu final. Nele, podemos ouvir um choro de bebê misterioso — que é explicado por eventos da segunda temporada.


Round 6 vai ter um bebê na Temporada 3?

Enquanto Round 6 já provou sua capacidade de realizar jogos bastante sádicos e que mexem com o psicólogo de seus competidores, a série não chega ao mesmo nível de crueldade que franquias como Jogos Mortais. Assim, embora um bebê deva estar presente em sua nova temporada, ele não deve fazer parte das competições.

A criança que deve nascer em algum ponto dos novos episódios deve ser filha de Jun Hee, personagem interpretada pela atriz Jo Yu-ri. Com 22 anos de idade, a Jogadora 222 é apresentada como uma ex-namorada de Myung-gi, o Jogador 333, que decidiu entrar na competição mortal como forma de sustentar seu filho.

No momento em que a temporada 2 se inicia, Jun Hee está grávida há mais de seis meses;

Myung-gi não sabia sobre a criança, pois acreditava que sua ex-namorada havia feito um aborto;

O estado da gravidez é desconhecido pelos outros competidores, pois Jun Hee tomou várias medidas para esconder sua barriga;

Aqueles que descobriram o que está acontecendo se uniram para proteger a jovem, que com isso passou ilesa pela matança do final da Temporada 2.

O trailer da Temporada 3 indica que Jun Hee deve sobreviver pelo menos à sua prova inicial, e o nascimento de seu bebê promete ser um grande acontecimento. No entanto, ainda está incerto o que vai acontecer com ela, com a criança ou com o Jogador 333, que é o pai biológico da criança. Mas o histórico da série dá a entender que essa história não terá um final feliz.


Como um bebê pode influenciar no final da série?

Mesmo que os organizadores dos jogos mortais vistos tenham pena do bebê e garantam sua segurança, a vida de Jun Hee certamente vai estar em risco. Afinal, quem concorda em participar da competição não tem a chance de ficar fora de uma de suas provas — mesmo que essa pessoa esteja machucada ou tenha acabado de passar por um parto.

Enquanto isso pode fazer com que a personagem e Myung-Gi se aproximem, o fato de que só há um vencedor em Round 6 faz com que o destino de pelo menos um deles tem a garantia de ser trágico. Resta esperar para descobrir como a série vai lidar com essa situação e se os planos de libertação de Seong Gi-hun foram completamente abandonados ou se ele vai conseguir dar um jeito de salvar a vida dos participantes restantes.