Entretenimento
Ainda Estou Aqui supera marca de 1 milhão de espectadores no Brasil
Marca não era batida desde 2020

Há menos de duas semanas em cartaz nos cinemas, o filme brasileiro Ainda Estou Aqui superou a marca de 1 milhão de espectadores, informou o jornal O Globo.
Com isso, o drama dirigido por Walter Salles se junta a Minha Irmã e Eu, Os Farofeiros 2 e Nosso Lar 2: Os Mensageiros como produções nacionais que ultrapassaram a marca, que não era batida desde 2020.
Em seu segundo final de semana, Ainda Estou Aqui apareceu em segundo lugar entre os filmes mais vistos, perdendo apenas para Gladiador 2.
Ainda Estou Aqui é i candidato a representar o Brasil como Melhor Filme Estrangeiro no Oscar.
Ambientada no Brasil de 1971, a trama mostra um país em crise e sob o controle cada vez maior da ditadura militar. Baseado no livro de Marcelo Rubens Paiva sobre sua mãe, Eunice Paiva, a história verídica acompanha uma mãe de cinco filhos que é obrigada a se reinventar como ativista quando seu marido é sequestrado pela Polícia Militar e desaparece sob sua custódia.
O longa é estrelado por Fernanda Torres e Selton Mello, e conta com participação especial de Fernanda Montenegro.
A direção ficou a cargo de Walter Salles (Central do Brasil).
Ainda Estou Aqui está em cartaz nos cinemas.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril