Entretenimento

Patrícia Abravanel pede perdão a Eliana em nome do SBT: “Desrespeitada”

Por CNN Brasil 24/06/2024 13h18
Patrícia Abravanel pede perdão a Eliana em nome do SBT: “Desrespeitada”
Apresentadora deixou emissora ontem (23) e diz que pretende crescer em próximos passos da carreira - Foto: Reprodução/SBT

A apresentadora Patrícia Abravanel, 46, pediu perdão em nome do SBT para Eliana Michaelichen, 51, para o caso dela ter se sentido desrespeitada na emissora em algum momento ao decidir encerrar seu trabalho no canal, onde trabalhava há 15 anos. 

“Em nome do SBT e da família [Abravanel], eu quero te pedir perdão se alguém te fez alguma coisa, falou alguma coisa que fez você se sentir desrespeitada, desmerecida. Eu não sei o que aconteceu, eu não sei por onde entrou esse sentimento, mas que você vá para este novo ciclo sabendo que você é ama. As portas daqui vão ser sempre abertas para você”.

Apesar da declaração, nenhuma das duas explicou o que ocorreu nos bastidores.

Eliana apresentou, neste domingo (23), a edição do programa que comandava no SBT. Ela agradeceu aos telespectadores e disse que os veriam logo em breve.

No entanto, na atração seguinte, à noite, ela recebeu uma longa homenagem da emissora sob o comando de Patrícia. No quadro, foram relembrados os momentos mais importantes da carreira dela.

Além disso, personalidades marcantes do Programa da Eliana também estiveram presentes, entrevistando a apresentadora. Entre eles, o boneco Melocoton, controlado pelo ator Edilson Oliveira, que interpretou o personagem Chiquinho por anos, a drag queen Dimmy Kieer, feita pelo influenciador digital Dicesar, e Tiago Barnabé interpretando a personagem paródica Narcisa.

Entre as homenagens, um vídeo de Xuxa Meneghel foi exibido no SBT. Nele, a apresentadora que fez sucesso na TV Globo desejou sucesso para os próximos momentos profissionais da colega.

Em outro momento, Eliana chegou a dizer que considera necessária a saída do SBT para crescer e ser vista: “Eu não tenho dúvida, em absoluto, que é necessário este meu encerramento de ciclo, porque, às vezes, a gente precisa sair da casa do pai, da mãe, para crescer e para ser visto”.