Entretenimento
Fim do mistério! Quem matou o irmão de Kang Ha em 'Hierarchy'?
Resposta acontece somente nos últimos episódios da temporada e foi esclarecedora para a audiência
“Hierarchy”, k-drama em alta na Netflix, tem como principal mistério a morte do irmão de Kang Ha (Lee Chae Min), Kang In-han (Kiem Jae-Won), que já começa a confundir o público nos primeiros momentos da série, com revelações apenas nos últimos episódios. Saiba quem matou!
Quem matou o irmão de Kang Ha em “Hierarchy”?
O k-drama acompanha Kang Ha, um estudante transferido para o Joosin High School, onde estudam os filhos das pessoas mais ricas do mundo, vivenciando uma série de reviravoltas.
A morte do irmão de Kang Ha é desvendada apenas no final. A professora Ji-soo matou In-han depois que o rapaz viu ela e Woo-jin se beijando durante a festa de aniversário.
O plano não era matar o estudante, mas a professora o atropelou por acidente, fugindo sem chamar uma ambulância para socorrê-lo. In-han já temia por sua vida meses antes.
Kang In-han agora sabia muitos segredos importantes sobre os poderosos alunos da Jooshin, o que levou Ji-soo a optar por deixá-lo morrer, para não comprometer sua vida e de outros.
Kang Ha levou um tempo para obter respostas sobre a morte do irmão, apostando que Ri-an era a responsável pela morte de In-han, que nunca acreditou ser apenas um acidente.
No fim da primeira temporada, a professora é presa logo depois de ser demitida da Jooshin Academy, momento em que o irmão da vítima consegue olhá-la nos olhos, cheio de remorso.
“Hierarchy” está disponível na Netflix para assinantes.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha