Entretenimento
Cantora Simone Mendes faz história ao ser anunciada como atração do Rock in Rio
Cantora baiana vai se apresentar no dia 21 de setembro. Simone Mendes foi dona do hit do Ano com 'Erro Gostoso'
Simone Mendes acabou se entrar para história do Rock in Rio! É que a artista foi confirmada nesta segunda-feira (29) como uma das atrações do festival para o dia 21 de setembro. Com o anuncio, a cantora baiana se torna a primeira cantora sertaneja confirmada no "RiR".
O Rock in Rio vai acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A edição 2024 marca os 40 anos do festival.
Ela vai dividir vocais ao lado de ícones da música sertaneja como Chitãozinho e Xororó, Orquestra Heliópolis, Ana Castela e Luan Santana.
“Para mim é um presente muito especial que a vida está me dando, de poder fazer parte do maior festival do Brasil, que é o Rock in Rio, é uma emoção sem tamanho. Estou muito feliz e grata por tudo que Deus vem me dando e prometo viver todos os momentos dentro desse festival como os melhores da minha vida”, disse Simone.
Carreira solo de Simone Mendes
Desde que se separou da irmã, Simaria, Simone Mendes não para de escalar o topo das paradas de sucesso brasileira. Somente em 2023, a artista foi eleita como Sertanejo do Ano e Hit do Ano, no Prêmio Multishow e Música do Ano, no Melhores do Ano de 2023, com o hit "Erro Gostoso".
Com quase 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Simone Mendes é uma das artistas mais ouvidas do país e já ultrapassa a marca de 5 milhões de inscritos no YouTube, onde acumula mais de 640 milhões de acessos.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha