Entretenimento
George Clooney diz que nunca mais vai interpretar Batman
'Não há drogas suficientes no mundo para eu retornar como Batman', disse ator

George Clooney pretende aposentar de vez o traje de Batman.
O ator, que estreou como Bruce Wayne no filme Batman & Robin de 1997, reprisou o papel em uma participação especial em The Flash, lançado este ano. Mas de acordo com Clooney, essa foi a última vez que ele apareceu na pele do herói.
“Não acho que haja drogas suficientes no mundo para eu retornar como Batman”, disse o astro ao Entertainment Tonight durante a première de seu novo filme como diretor, The Boys in the Boat.
Batman está em alta no DCU. Robert Pattinson vai reprisar o personagem em Batman: Parte 2 e o herói também ganhará um novo filme para chamar de seu, The Brave and The Bold, que será dirigido por Andy Muschietti (The Flash).
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL