Entretenimento
Amaury Lorenzo é ameaçado por 'tirar' prêmio de Clara Moneke
O ator precisou desativar seu perfil no Instagram nesta terça-feira (12)
Amaury Lorenzo usou as redes sociais para revelar que sofreu ameaças de 'fãs' de Clara Moneke após vazar nas redes sociais que ele venceu a categoria "Revelação do Ano", do prêmio "Melhores do Ano", do "Domingão com Huck", que ele disputava com a atriz, que fez sucesso como a Kate de "Vai na Fé".
"Amigos e amigas. Não precisa disso. Estou recebendo ameaças. 1 de morte. Ameaças de fãs de outra artista. Triste. Bem triste. Que Deus possa iluminar vocês", desabafou o ator em seu perfil no Instagram, que até conclusão desta nota está desativado.
A situação foi tão absurda que a própria Clara Moneke veio a público pedir para que seus supostos fãs parecem de atacar o colega, que está no ar como o Ramiro de Terra e Paixão.
"Acordei agora com um enxurrada de mensagens que me apavoraram. PAREM de ameaçar o Amaury Lorenzo! Ele MERECEU esse prêmio tanto quanto eu merecia. Eu fiquei muito feliz com a vitória de um ator preto, que vem do teatro assim como eu, que lutou pra estar onde está assim como eu.As pessoas que estão o ameaçando não são meus fãs, são criminosos. Peço que cessem agora essa onda de ódio contra uma pessoa que só merece respeito pelo trabalho incrível que vem fazendo a anos e anos.
E o pior é que não é sobre mim, ou amaury, ou premiação nenhuma. a verdade é que uma parte pobre da sociedade não consegue aceitar a vitória de uma pessoa como o amaury com os traços, a história, a identidade dele. quem odeia o corpo dele também odeia o meu".
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha