Entretenimento
Keanu Reeves tem mansão invadida por bandidos mascarados em Los Angeles
Os assaltantes, usando máscaras de esqui, levaram uma arma de fogo do ator

Nem o astro de John Wick saiu ileso de passar por uma situação de violência. Keanu Reeves acaba de ter sua mansão em Los Angeles invadida e assaltada. O boletim de ocorrência do caso foi registrado, na última quinta-feira (7), enquanto a ação ocorreu um dia antes, em 6 de dezembro.
Segundo informações do site TMZ de sexta (8), a estrela hollywoodiana de 59 anos não se encontrava no imóvel. Os assaltantes mascarados teriam levado, ainda de acordo com a página, apenas uma arma de fogo do ator.
Vizinhos notaram algo estranho na residência, o barulho de um alarme e chamaram a polícia, por volta das 19h do dia 6. Em torno de uma hora da madrugada do dia 7, o alarme do imóvel foi ouvido pela segunda vez. Os policiais acionados chegaram no local, mas não encontraram ninguém. No entanto, câmeras de segurança registraram vários homens com máscaras de esqui quebrando janelas para entrar no recinto.
Em 2014, Reeves já havia tido a casa invadida por duas pessoas. Ele também recebeu uma ordem de restrição temporária contra um suposto perseguidor que, segundo afirmou, apareceu em sua casa no início deste ano.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL