Entretenimento
'Terra e Paixão': Marino é incriminado por tráfico, cai em cilada e perde tudo
Nos próximos capítulos do folhetim, o namorado de Lucinda (Débora Falabella) será acusado injustamente
Se ferrou! No capítulo desta última quarta-feira (18), Antônio (Tony Ramos) prometeu acabar com a vida de Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão. Após passar algumas horas preso, o marido de Irene (Gloria Pires) foi solto com ‘sangue nos olhos’, chegando a ofender o delegado na frente de todos: “Preste bem atenção, Marino. Guarde na memória esse dia”.
“Eu vou acabar com a sua vida. O que você fez hoje foi assinar a sua própria sentença de morte”, completou. Segundo informações do jornalista Fabio Augusto, do site Observatório, o vilão realmente prejudicará Marino nas próximas semanas do folhetim. Com auxílio de Silvério (Samir Murad), seu advogado, Antônio conseguirá incriminar o affair de Lucinda (Débora Falabella).
Silvério acusará Marino injustamente
Como todos sabem, a primeira ‘vítima’ de Silvério foi Graça (Agatha Moreira). Foi ele quem sugeriu para Irene fazer um teste de DNA em Danielzinho, filho de Marino. Ao notar a loira assustada, a canalha descobriu que, de fato, o bebê não é de Daniel (Jhonny Massaro). Agora, para acabar com o delegado, ele criará um plano terrível com ajuda de Antônio.
Com a intenção de afastar Marino do cargo, o patriarca dos La Selva contratará novos capangas. Eles serão responsáveis por implantar entorpecentes nos pertences do mocinho, fazendo o amante de Graça perder tudo: “Silvério ri da situação da dupla e comemora. Pelas ótimas ideias, o advogado é recompensado com um dinheirão”, diz a reportagem de Fabio.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha