Entretenimento
Vem aí em 'Mulheres de Areia': Raquel ressurge e se revolta com Ruth: 'Ladra miserável'
Isaura vai tentar convencer a filha a desistir de vingança

Nos próximos capítulos de "Mulheres de Areia", Raquel (Gloria Pires) vai aparecer viva em uma praia deserta e mostrará todo o ódio contra a irmã, Ruth (Gloria Pires).
A vilã não vai gostar nada de saber que a gêmea está se passando por ela e casada com Marcos (Guilherme Fontes) e vai começar o planejamento de sua grande vingança.
O público vai descobrir que ela sobreviveu ao acidente de barco quando Isaura (Laura Cardoso) for até uma cabana na praia deserta para levar comida.
“Eu nunca pensei que ela fosse capaz”, dirá a vilã. “Presta atenção: eu já te falei, já te expliquei mil vezes. Foi o Da Lua que enfiou a aliança no dedo da tua irmã”, responderá Isaura tentando convencer a filha de desistir da vingança.
“E na hora que ela acordou? Ela tinha que ter falado a verdade. Ladra miserável!”, soltará Ruth revoltada. “Eu vou esperar o tempo que for preciso, mãe. Mas eles vão me pagar! Um por um!”, finalizará ela.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia