Entretenimento
Ator Kayky Brito apresenta melhora em quadro e respira sem ajuda de aparelhos
Kayky está internado desde dia 2 de setembro, quando foi atropelado no Rio de Janeiro

Kayky Brito, de 34 anos, já respira sem ajuda de aparelhos desde a entrada no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, no último sábado (2), após ser atropelado.
Em boletim médico divulgado nesta quarta-feira (13) pela unidade hospitalar, o ator segue em melhora clínica e permanece internado.
"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos", diz o documento.
A última atualização clínica de Kayky já indicava a melhora do quadro. O ator, que foi transferido de um hospital público para a unidade, sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo com o impacto do atropelamento.
No Copa D’Or, Kayky foi submetido a uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito.
Sobre o acidente
Kayky foi atropelado na Avenida Lucio Costa, na Zona Oeste do Rio, após deixar um boteco na região.
No dia do atropelamento, Kayky Brito estava com o ator Bruno de Luca em um quiosque carioca. Imagens gravadas por câmeras de segurança do local mostram o momento em que o ator atravessava a via, na altura do condomínio Barra Bela, quando foi atingido pelo veículo.
O artista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e foi constatado politraumatismo. O ator está internado na UTI do Hospital Copa D'Or, permanece sedado e em ventilação após uma semana do acidente.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote