Entretenimento
Caso Mingau: 4 suspeitos são identificados por disparos contra baixista do Ultraje a Rigor
Músico segue internado e passou por cirurgia intracraniana

Após ter prendido um suspeito, a Polícia Militar identificou outros homens que podem estar envolvidos com o ataque a tiros contra Rinaldo Oliveira, o Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor.
Segundo nota oficial, o suspeito que foi preso estava com uma pistola "calibre 40", além de portar "drogas, dois carregadores e kit rajada".
"[A arma] será encaminhada para exame de perícia [...] No local do crime foram recolhidos estojo e projétil do mesmo calibre da arma apreendida. O amigo da vítima será ouvido novamente na delegacia. Outros três acusados foram identificados e diligências seguem para localizar os envolvidos. A investigação está em andamento", diz o comunicado.
Em entrevista ao jornal "Bom Dia Brasil", da Globo, o delegado Marcello Russo, responsável pelas investigações do caso, afirmou que o local onde ocorreu o ataque é conhecido pela compra e venda de drogas ilícitas.
"Onde o tráfico de drogas atua, muitas vezes, armado no local. Ao ver esse carro entrando, uma picape escura, [o atirador] pode ter se confundido e efetuado algum disparo que acabou atingindo esse integrante da banda Ultraje a Rigor", disse.
Mingau foi baleado na cabeça na Ilha das Cobras, em Paraty. Ele foi levado para o hospital Hugo Miranda e, na tarde de domingo (3), foi transferido para o Hospital São Luiz, em São Paulo. Ele chegou a realizar uma cirurgia intracraniana e o estado de saúde é grave.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela