Entretenimento
Jonatas é acusado de matar Daniel em 'Terra e Paixão'
Acusação surge após atentado que coloca personagem em apuros na trama

Nos próximos episódios da novela “Terra e paixão”, Jonatas (Paulo Lessa) se encontrará em uma situação complicada. Ele será acusado de orquestrar o crime que resultou na morte de Daniel (Johnny Massaro).
O cenário se desenha após um atentado que afeta Dalva (Patricia Pinho) e seu marido, o mecânico Ernesto (Eucir de Souza). Ernesto não resiste, mas Dalva sobrevive e entra em estado de coma. Ao acordar, a personagem recebe a visita de Sidney (Paulo Roque), homem ligado a Antônio (Tony Ramos), que lhe diz:
“É melhor ficar quieta. Nada de chamar a atenção. Eu não vou te matar. Mas, pra isso, você vai ter que fazer o que eu mandar, entendeu bem?”
O motivo da visita e as ordens do capanga permanecerão um mistério para os telespectadores. Entretanto, em uma reviravolta, o delegado Marino (Leandro Lima) e Caio (Cauã Reymond) interrogarão Dalva no hospital sobre o responsável pela sabotagem do carro que vitimou Daniel. Dalva,então, apontará Jonatas como mandante do crime.
Indignado, Caio tentará convencer Marino a prender Jonatas imediatamente, alegando o envolvimento amoroso entre Daniel e Aline (Barbara Reis) e o ressentimento de Jonatas em relação a seu pai.
No entanto, Marino mantém a cautela e decide apenas convocar Jonatas para prestar depoimento. O personagem, por sua vez, nega veementemente as acusações e se disponibiliza para esclarecer os fatos na delegacia.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia