Entretenimento
Irene perde o marido e será desmascarada em ‘Terra e Paixão’
Se dará mal! Vilã Irene perde o marido e será desmascarada na novela ‘Terra e Paixão’

Os planos mirabolantes e as mentiras contadas pela principal vilã da novela rural Terra e Paixão trarão grandes consequências para a megera.
Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, o público de casa verá que a ideia de fazer um atentado contra Agatha (Eliane Giardini) será um tiro no pé da malvada Irene (Gloria Pires).
Além de perder o prestígio e o apoio do marido Antônio La Selva (Tony Ramos), que ficará obcecado pela volta da antiga mulher, a ardilosa personagem vai se complicar com a Justiça do folhetim da TV Globo.
Irene na mira da polícia
O delegado Marino (Leandro Lima) vai investigar o crime contra Agatha e conseguirá prender o jagunço Gregório (Felipe Rocha), que confessará que foi pago por Nice (Alexandra Richter) para eliminar a mãe de Caio (Cauã Reymond).
Em seguida, a falsa religiosa contará quem é a verdadeira mandante do atentado que não deu certo e ainda complicou a vida de Irene na novela das nove.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia