Entretenimento
Donato sai da cadeia após 7 anos e Hélio ajuda o pai em segredo em 'Flor do Caribe'
Após sete anos atrás das grades, Donato finalmente volta para casa, onde é recebido por Bibiana (Cyria Coentro) e Juliano (Bruno Gissoni). No entanto, não quer mais saber do primogênito, que agora é assistente de Dionísio (Sérgio Mamberti).
18/09/2020 15h33
Após sete anos atrás das grades, Donato finalmente volta para casa, onde é recebido por Bibiana (Cyria Coentro) e Juliano (Bruno Gissoni). No entanto, não quer mais saber do primogênito, que agora é assistente de Dionísio (Sérgio Mamberti).
No reencontro, pai e filho discutem e cortam relações. Bibiana sofre ao perceber que o marido está rejeitando fortemente Hélio, ainda mais quando ele se recusa a pedir um empréstimo para poder comprar um novo barco para voltar a pescar. A mulher, então, decide ir conversar com o filho escondida do marido. "É a chance que ele tem de se levantar e recomeçar a vida", diz Bibiana a Hélio, que imediatamente decide ajudar o pai.Depois de anos trabalhando para os Albuquerques, Hélio fez um bom pé-de-meia e dá o dinheiro para pagar o barco de Donato. O filho entrega um cheque assinado para a mãe e pede que ela guarde segredo em relação à origem do dinheiro.
"Só não diz para ele que fui eu que dei. Inventa uma história, diz que tinha um dinheiro guardado", Hélio pede a cozinheira.Mais lidas
-
1Perda!
Dennis Haskins, de ‘Uma Galera do Barulho’, morre aos 75 anos
-
2Mau cheiro
Semed abandona escola na parte alta de Maceió
-
3Parte baixa
Jovem de 16 anos morre após acidente envolvendo bicicletas e caminhão em Maceió
-
4Neste sábado
Governador Paulo Dantas entrega trecho da duplicação da AL-101 Norte
-
5Domingo (27)
Renan Filho e JHC devem medir suas forças em caminhada na orla de Maceió





