Entretenimento
'Totalmente Demais': Rafael descobre doença gravíssima
Leila vai ajudar o fotógrafo no momento mais difícil da vida dele
Após a separação de Lili (Vivianne Pasmanter), a vida de Rafael (Daniel Rocha) começou a ir por água abaixo. O fotógrafo se entrega a bebida e a situação ficará ainda pior depois da morte de Sofia (Priscila Steinman) e de receber um novo fora da dona da Bastille.
Rafael vai procurar Lili mais uma vez para dizer que não consegue esquecê-la e ela vai afirmar que o romance que eles viveram definitivamente acabou. O rapaz vai beber ainda mais para se consolar e acabará passando muito mal.
Leila (Carla Salle) encontrará Rafael deitado, com febre muito alta, e chamará um médico, que dará um dianóstico preocupante. Pode ser uma hepatite A ou até mesmo uma hepatite alcoólica, já que você disse que ele tem bebido muito", falará o especialista.
A repórter ficará ao lado de Rafael para tudo que ele precisar. Ele vai vomitar quase o tempo inteiro e precisará tomar vários remédios. Um tempo depois sairá o resultado dos exames, que comprovarão o diagnóstico de hepatite A. A doença aproximará Leila e Rafael ainda mais. As informações são do Notícias da TV.
Mais lidas
-
1Investigação, julgamento e legado
O Atentado ao Voo Pan Am 103: O que aconteceu com os terroristas e o que mudou após a tragédia
-
2Eleições 2026
União dos Palmares concentra agendas de Renan Filho e JHC na pré-campanha
-
3Confira
IMA aponta 11 trechos impróprios para banho em Alagoas
-
4Via pública
MP vai reforçar medidas eficazes contra bares
-
5Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?




