Entretenimento
'Êta Mundo Bom': Celso dá ultimato em Sandra e consegue ajudar Anastácia
Sandra (Flávia Alessandra) não está esperando, mas levará uma grande invertida do irmão nos próximos capítulos de “Êta Mundo Bom”.
31/07/2020 16h31
Tudo começará quando Celso procurar a irmã para “lembrá-la” de uma promissória que ela assinou no passado. O boêmio exigirá que Sandra entregue a ele a posse de um terço da fábrica, caso contrário cobrará a dívida dela. Sem saída, a megera acaba cedendo à pressão e aceita a proposta.
Enquanto isso, todos comemoram na casa de Pancrácio (Marco Nanini). Celso vai até lá contar tudo para a tia, que fica maravilhada com a atitude do sobrinho. Isso porque o que ele fez, na verdade, foi passar dele na fábrica para o nome da Anastácia. “Esse é sou o começo. Vou te ajudar a recuperar tudo”, promete. Anastácia fica radiante com a notícia, além de muito surpresa com a mudança de postura dele, afirmando que ele finalmente mostrou que sabe a diferença entre o que é certo e o que é errado. Por fim, Celso se compromete a investigar todos os documentos da fábrica, até encontrar brechas que permitam que Anastácia recupere a empresa que lhe pertence.Mais lidas
-
1Via pública
MP vai reforçar medidas eficazes contra bares
-
2Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
3Caso de polícia
Novas imagens mostram Aline Mineiro e namorado em briga com jovem de 20 anos
-
4Mudanças no telejornalismo
Demissão de Thiago Gardinali e estreia de Rodrigo Bocardi: SBT tem nova reviravolta
-
5Música
Rock in Rio abre venda extraordinária de ingressos para datas esgotadas




