Entretenimento
2ª edição do Festival Villa Mix promete levantar o público com grandes atrações nacionais
No dia 3 de janeiro, no estacionamento da Adepol, o maior festival de música do Brasil
Quem tanto esperou, agora já pode começar com a contagem regressiva. É que a edição do Villa Mix em 2020 já tem data confirmada para aportar na capital alagoana. No dia 3 de janeiro, no estacionamento da Adepol, o maior festival de música do Brasil trará grandes nomes da música sertaneja e do forró e promete ficar na história, levando para a deslumbrante orla do Nordeste, toda a grandiosidade e singularidade do evento considerado referência no cenário musical brasileiro.
O festival já soma mais de nove anos de história no Brasil. E durante todo esse tempo, as mais de 20 edições por ano, percorrem as principais capitais do país. E para o público de Maceió, o Villa Mix anuncia que momentos únicos. A terra de gente bonita e arretada vai receber a dupla Jorge e Mateus, uma das mais requisitadas no cenário nacional. O comandante Xand Avião também está na programação, assim como Luan Santana, Jonas Esticado e Saia Rodada.
Os fãs vão acompanhar de perto a energia e as músicas dos artistas num festival que oferece ainda, o mais moderno padrão de qualidade em tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som, além de um serviço diferenciado aos seus clientes.
A estrutura do evento conta com três setores: Villa Arena, Villa Vip e Golden Mix. Os ingressos já estão à venda e variam de acordo com o lote e com o setor.
SERVIÇO:
Festival VillaMix Maceió Data: 3 de janeiro Abertura dos portões: 21h Atrações confirmadas: Xand Avião, Jorge e Mateus, Luan Santana, Jonas Esticado, Saia Rodada Local: ADEPOL Pontos de venda: Acesso vip, Viva ALAGOAS, Folia Brasil e pelo site: ticmix.com
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




