Entretenimento
Ex-membro do grupo de rap Grandmaster Flash é preso por homicídio
Artista é acusado de matar um homem a facadas em Manhattan

Um fundador do Grandmaster Flash and the Furious 5, uma das grandes bandas do início do hip hop, foi detido na quarta-feira (2) pela morte com arma branca de um homem em Nova York, informou hoje a imprensa local.
Nathaniel Glover, mais conhecido como Kidd Creole, é acusado de assassinato em segundo grau, um crime com uma pena máxima de cadeia perpétua.
O cantor de rap, de 57 anos, brigou com a vítima em Manhattan e terminou desferindo-lhe várias facadas, segundo fontes da Polícia.
A vítima, de 55 anos e que vivia em um lar para pessoas sem teto, foi levada a um hospital, onde morreu pouco depois. Glover, que segundo essa versão fugiu após o incidente, foi detido depois que a polícia o identificou em imagens capturadas por uma câmera de segurança.
O artista foi um dos protagonistas do começo do rap em Nova York nos anos 70 como membro do influente grupo Grandmaster Flash and the Furious Five, que teve seus maiores sucessos no início da década de 80 e que em 2007 se tornou a primeira banda de hip hop a entrar para o Salão da Fama do Rock.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4Tráfico internacional de drogas
Buzeira e a família foram da miséria à ostentação nas redes
-
5True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'