Entretenimento
“A Força do Querer”: Rivais? Bibi vai salvar a vida de Jeiza após ela ser baleada
Na trama de Gloria Perez um dos melhores confrontos é formado pelas protagonistas Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes). E a autora de “A Força do Querer” promete uma reviravolta na relação de ódio entre essas duas. Bibi, que sempre provocou e ameaçou Jeiza, vai ter um surto de bondade e salvar a vida da policial.
Segundo a revista Guia da TV, tudo começa quando Jeiza terá que ir ao Morro Azul para fazer mais uma ação policial contra os bandidos do local. Porém, haverá uma emboscada, Jeiza é surpreendida e não tem outra alternativa a não ser se defender. Em meio ao tiroteio e caos se que instalou, um dos traficantes encurrala Jeiza, apontando uma arma para sua cabeça e lhe diz que sua vida chegará ao fim.
Será o fim de Jeiza? (Foto: Reprodução/Globo)
Será mesmo o fim da policial? Não! A super Bibi entrará em cena, e brincadeira irônica com super heróis a parte, a sequência promete ser tão boa quanto a perseguição na favela de Jeiza a Rubinho (Emilio Dantas). Bibi, cada vez mais ganhando espaço no mundo do crime, será vista como uma líder no morro. Enquanto está rolando o tiroteio, a “Perigosa” será informada da presença da policial na comunidade e sairá à procura dela para mais um acerto de contas.
O que ela não esperava é ver justamente a cena na qual Jeiza será baleada pelo bandido que a encurralou. A lutadora de MMA ficará gravemente ferida e Bibi deixa todo seu ódio de lado para levá-la para o hospital. Lá a policial terá que fazer uma cirurgia de emergência para ser salva.
* Os capítulos podem ser alterados.Haverá uma trégua entre as rivais (Foto: Reprodução/Globo)
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas