Entretenimento
Brad Pitt sobre separação: "No último ano bebi demais e isso se tornou um problema"

Pela primeira vez desde que se separou de Angelina Jolie, em setembro do ano passado, Brad Pitt posou para ma revista e deu uma entrevista falando sobre o assunto. O ator, que é capa da “GQ”, revelou que seu vício em álcool atrapalhou sua relação com a ex-mulher.
“Não me recordo de um dia em que tenha saído da escola e não tenha ficado bêbado ou usado cigarro de maconha. (..) Eu parei com tudo isso quando comecei minha família, exceto com a bebida. No último ano eu bebi demais. Isso se tornou um problema“, contou ele à publicação. Brad Pitt concordou que separações geram luto. “Se você ama uma pessoa, você a deixa livre. Agora eu sei o que isso significa. Significa amar sem o sentimento de posse. Significa amar sem esperar nada em troca”, afirmou o ator.
Aos 53 anos, Brad Pitt também revelou que começou a fazer terapia e está amando. O ator tentou dois profissionais diferentes, antes de achar um que lhe agradasse. “Eu me lembro de momentos em que me encontrei completamente cansado. E este é um deles. Esses momentos sempre foram grandes geradores de mudanças“, explicou ele.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'