Entretenimento
"Novo Mundo": Pedro tem ataque epilético e recebe cuidados de Leopoldina
Eles se casaram via procuração, sem nunca terem se conhecido, e enquanto Leopoldina (Letícia Colin) fazia a loga viagem de navio para o Brasil, Dom Pedro (Caio Castro), apaixonado, quase fugiu com uma bailarina francesa, na novela "Novo Mundo". Mas eis que a princesa chegou ao país do marido e os dois subiram oficialmente ao altar. Ainda estranhos, nos próximos capítulos da trama das seis o casal vai se aproximar afetivamente, e não só pela noite de núpcias. Epilético, o príncipe tem um ataque, e fica encantado ao receber os cuidados da austríaca.
LEOPOLDINA E PEDRO SE APROXIMAM APÓS ATAQUE EPILÉTICO
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do fim do capítulo desta sexta-feira (31), quando Dom Pedro sofre um ataque epilético diante de Leopoldina. A princesa não o repele, nem se deixa tomar pelo susto, em vez disso cuida do marido, o que o deixa encantado. É então que o casamento dos dois, apesar de ser um arranho diplomático de suas famílias reais, começa a ter verdadeiros sentimentos de bem-querer e cumplicidade. Porém, não por muito tempo.
DOM PEDRO ASSEDIA ANNA
Apesar de encantado por Leopoldina, Dom Pedro vai ter atitudes para lá de condenáveis em vários aspectos nos capítulos seguintes. Na última cena do capítulo de sábado (1º), o filho de Dom João (Léo Jaime) e Carlota Joaquina (Débora Olivieri) convida Anna (Isabelle Drummond) para um passeio, a sós. Mulherengo, ele tenta seduzir a professora de português e melhor amiga da princesa, e como ela o rejeita, o canalha chega a beijá-la à força. Não satisfeito, Pedro ainda vai insistir algum tempo depois, invadindo o quarto da moça.
Mais lidas
-
1proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
2Litoral Norte
Criança de 4 anos morre afogada em piscina de residência em Tabuba
-
3Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
-
4Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega
-
5Pejotização
Autoridades temem fim da Justiça do Trabalho



