Entretenimento
"BBB 17": Daniel afirma que justificativa de Emilly para ficar, " foi podre"
Todos tem que fazer um discurso para dizer o porque ficar na casa, Emilly afirmou que merece permanecer no "BBB 2017" e que está sendo vítima de injustiça dentro do confinamento. A gêmea está no paredão com Daniel, emparedado pelo líder Ilmar. "Foi podre essa justificativa dela. Ela falou que queriam transformar as coisas, mudar as palavras dela e distorcer. Ninguém está fazendo isso", reclamou Daniel.
"Não achei podre. É característico dela. Isso não vai mudar, ela é egoísta", respondeu Marinalva, que discutiu com a gêmea após colocá-la no castigo do monstro da semana.
Marinalva tira sarro de Emilly após paredão tenso
Depois de saber que Emilly e Ieda brigaram quando a aposentada apontou algumas inconsistências nas atitudes da gêmea, Marinalva resolveu tirar sarro da situação e brincou com as duas na cozinha do "BBB17". Emilly interrompeu uma conversa entre ieda, Marinalva, Vivian e Daniel para perguntar se podia comer algo que estava na geladeira. Marinalva não se segurou e ironizou: "Nossa, que educada, olha isso!". A atleta estava se referindo ao fato de Ieda ter chamado a gêmea de mal educada durante a discussão anterior. Ieda tentou explicar para Emilly que toda vez que alguma pessoa na casa ganhava algo ela se irritava, demonstrando inveja em vez de empatia com a felicidade dos colegas. A gêmea não concordou com Ieda e disse que não ia mais conversar com ela, e a aposentada a chamou de mal educada.
Marinalva tira sarro de Emilly (Foto: Reprodução)
"Olha, eu acho que tu não tem que descer pro nível dela. Não se iguala", disse Daniel para Marinalva, que não continuou com a brincadeira.
Mais lidas
-
1proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
2Litoral Norte
Criança de 4 anos morre afogada em piscina de residência em Tabuba
-
3Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
-
4Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega
-
5Pejotização
Autoridades temem fim da Justiça do Trabalho



