Entretenimento
Katy Perry revela que rezou para não ser gay na adolescência
Katy Perry fez um discurso emocionante no evento do Human Rights Campaign(Campanha dos Direitos Humanos), organização que defende os LGBTQ nos Estados Unidos, que aconteceu no sábado (18).
A cantora de 32 anos revelou que, quando adolescente, rezava para não ser homossexual. Filha de pastores evangélicos, Katy entendia que a sua sexualidade não era tão simples quanto imaginavam. "Eu sabia que eu era curiosa e também sabia que a sexualidade não era tão preta e branca como esse vestido", explica. "As primeiras palavras que falei foram 'mamãe', 'papai', 'Deus' e diabo", afirmou. "A palavra 'homossexualidade' era sinônimo de 'abominação'", disse.
Katy disse que começou a se aceitar quando entrou no mundo da música. "No meio de tudo isso, eu encontrei meu dom. Meu dom me apresentou a pessoas fora da minha bolha. E minha bolha explodiu", explicou.
Em 2008, a cantora lançou o hit 'I Kissed a Girl', que fez um sucesso estrondoso. "Eu conto minhas verdades e desenho minhas fantasias nas minhas músicas. Por exemplo, ‘I kissed a girl and I liked it' (eu beijei uma garota e gostei). Que a verdade seja dita... Eu fiz bem mais do que isso", disse Katy.
Assista ao discurso na íntegra em inglês!
Mais lidas
-
1Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
2Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
3Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
4PROTEÇÃO COSTEIRA
Sandbag resiste às maiores ressacas de 2026 e contribui para a recuperação natural da praia de Ipioca há 7 anos
-
5Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas





