Entretenimento
Katy Perry revela que rezou para não ser gay na adolescência

Katy Perry fez um discurso emocionante no evento do Human Rights Campaign(Campanha dos Direitos Humanos), organização que defende os LGBTQ nos Estados Unidos, que aconteceu no sábado (18).
A cantora de 32 anos revelou que, quando adolescente, rezava para não ser homossexual. Filha de pastores evangélicos, Katy entendia que a sua sexualidade não era tão simples quanto imaginavam. "Eu sabia que eu era curiosa e também sabia que a sexualidade não era tão preta e branca como esse vestido", explica. "As primeiras palavras que falei foram 'mamãe', 'papai', 'Deus' e diabo", afirmou. "A palavra 'homossexualidade' era sinônimo de 'abominação'", disse.
Katy disse que começou a se aceitar quando entrou no mundo da música. "No meio de tudo isso, eu encontrei meu dom. Meu dom me apresentou a pessoas fora da minha bolha. E minha bolha explodiu", explicou.
Em 2008, a cantora lançou o hit 'I Kissed a Girl', que fez um sucesso estrondoso. "Eu conto minhas verdades e desenho minhas fantasias nas minhas músicas. Por exemplo, ‘I kissed a girl and I liked it' (eu beijei uma garota e gostei). Que a verdade seja dita... Eu fiz bem mais do que isso", disse Katy.
Assista ao discurso na íntegra em inglês!
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'