Entretenimento

Boni critica escolha de Leifert para o "BBB": "É novo para ser paizão"

Por Uol com Assessoria 06/03/2017 12h34
Boni critica escolha de Leifert para o 'BBB': 'É novo para ser paizão'
Reprodução - Foto: Assessoria

Atualizada às 17h06

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, está sentindo falta de Pedro Bial no comando do "BBB". Em entrevista à revista "Istoé", o executivo que comandou a Globo por três décadas disse acreditar que o posto de apresentador do reality show deveria ficar com alguém mais velho do que Tiago Leifert, atualmente na função.

"Acho que a TV Globo está fazendo um esforço muito grande de renovação, e tiro o chapéu para isso. Agora, não impede de eu olhar tecnicamente. O Tiago está se dando bem, mas acho que aquele lugar é para alguém mais velho e experiente, que inspire o psicólogo amigo, o paizão. O Bial encarnava isso muito bem. O Tiago é novo para ser paizão da turma. E ficou faltando a poesia do Bial".

Pedro Bial apresentou 16 edições do "BBB", até o ano passado. Neste, o comando foi assumido por Leifert, que disse ao UOL que nunca imaginou substituir o colega: "Nunca imaginei que pudesse substituí-lo porque nunca achei que ele fosse sair do programa. Sempre disse que quem ficasse no lugar dele ia ter problema. Mas eu gosto de um problema, gosto de um desafio, dá oportunidade de fazer algo diferente".

A assessoria de comunicação de Boni enviou posicionamento de Boni pra ser publicado. Segue o esclarecimento:

“Fiquei surpreso com  as manchetes “Boni critica BBB”, que foram veiculadas recentemente. Primeiro porque afirmo de forma clara e com todas as letras na entrevista que concedi à revista 'Isto É',  que o Thiago Leifert VAI BEM", disse Boni, completando que: "Quero esclarecer que fiz uma observação sobre que o formato do Big Brother que sugere, até pelo título, que o observador e  mediador seja o GRANDE IRMÃO, o psicólogo, o paizão, o irmão mais velho, o que Bial encarnava  com perfeição.  Se  o Thiago Leifert tentasse o mesmo estilo se daria mal", diz. "Com bom senso e  criatividade, o Thiago   assumiu o papel de companheiro, amigo, colega e até irmão mais novo. É por isso que afirmei que vai bem. E acrescento: VAI MUITO BEM.  O Thiago Leifert começou na Vanguarda e, de imediato, revelou-se um comunicador extraordinário. Está correto o Boninho e a Globo apostarem nele.”, finaliza.