Entretenimento
Ex-“BBB” que confessou assassinato e roubava comida no reality entra para a política

Com enorme rejeição durante sua participação no reality, um ex-“BBB” agora á expediente como subsecretário de Cultura de Mesquita, na Baixada Fluminense.
Trata-se de Luan Patrício, eliminado com 87% dos votos do “Big Brother Brasil 15”. Durante sua passagem no programa, ele ficou marcado por atitudes muito reprováveis – roubava comida e tentava esconder da câmera, se envolvia em brigas e até disse ter matado um homem enquanto serviu o exército.
“Nunca achei que teria vocação para essa vida”, declara ele em entrevista para o Extra. “O que me fez mudar de opinião e aceitar o cargo foi a equipe do prefeito eleito, Jorge Miranda (PSDB). Eles me mostraram um novo campo de visão sobre a política, de fazer coisas boas pela população” afirma, dizendo que recusou incialmente a candidatura de vereador.
Agora, com um salário de R$ 2.800, ele mudou sua realidade de ex-gerente de salão de beleza. “Quero aprender muito e melhorar a cada dia minha atuação. O convite foi uma surpresa legal e estou gostando do que faço. Fui coordenador de campanha do prefeito e ele prometeu que se ganhasse a eleição, eu ocuparia esse cargo”, conta ele.
Além disso, Luan revela que a população o aprova e que o que foi feito no “BBB” já passou. “As pessoas me recebem bem. O que aconteceu no “BBB” é passado. Foi uma brincadeira. As pessoas, inclusive, me zoam com memes sobre as situações que aconteceram no programa e eu acho engraçado”, explica.
Mais lidas
-
1Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
2'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
3True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
4Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
5Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos