Entretenimento
Bárbara Evans divide web por não falar em "Dois Irmãos": "Só transa com o Cauã"
Cena de sexo no mato na minissérie foi ao ar na noite desta quinta-feira (12)
Depois da nudez de Juliana Paes, como a personagem Zana na segunda fase, dominar a web, agora as redes sociais ficaram agitadas com a estreia nada discreta de Bárbara Evans como atriz. Na noite desta quinta-feira (12), a modelo, vivendo a personagem Lívia, protagonizou uma cena de sexo selvagem no mato com Cauã Reymond (Yaqub) na minissérie "Dois Irmãos . Mas, mesmo agradando o público, a loira dividiu os telespectadores por ter tido apenas uma fala na trama: "licença"
"É uma mulher de sedução, ousada, mas é um ousado chique. Ela sempre está impecável. Ela é puro glamour. Fiquei apaixonada por cada detalhe", disse Bárbara, que garante que não existiu affair com o galã durante as gravações.
Tudo começa quando Lívia, mulher de Yaqub, o gêmeo engenheiro, surge na casa de Halim (Antonio Fagundes) e Zana (Eliane Giardini) - já na terceira fase - para se despedir do parceiro, que está de partida. Ela diz "licença" e, logo depois, é leva pelo personagem de Cauã para o mato, onde se despedem e transam.
Em outro momento, o casal aparece se beijando, em São Paulo, para onde o estudioso partiu para seguir carreira de engenheiro e nem sinal da palavra de Bárbara, que já adiantou não se abalar com as críticas. No Twitter os internautas ficaram divididos com a atuação da artista. "É impressão minha ou a Bárbara Evans não fala só transa com o Cauã Reymond?", criticou um. "Ué, ela não vai ter nenhuma fala? Não dá pra julgar assim", declarou outra.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
4'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
5True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'




