Entretenimento
Solange Almeida aumenta salário em 25% e "rouba" músicos do Aviões do Forró
"Xand ficou chateado com eles. Foi uma ingratidão", disse pessoa próxima ao cantor à coluna
Após anunciar sua saída do Aviões do Forró, Solange Almeida tirou alguns músicos da banda. Eles irão lhe acompanhar na sua carreira solo, que começa após o carnaval. Para isso, a ex-parceira de palco de Xand aumentou em 25% o salário de cada instrumentista. Um dos que irá acompanhar a cantora é o baterista Riquelme, elogiado pelo cantor, já buscando novos nomes para a equipe.
A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (12). "Ele não ficou chateado com Solange porque ela saiu para tentar uma carreira nova, mas com os músicos, sim. Foi uma ingratidão", contou pessoa próxima a Xand. Em recente entrevista, Xand lamentou a saída de Solange, negando haver mal-estar entre eles depois que circulou a informação que a cantora estava insatisfeita com a banda.
Uma fonte da publicação garante que o Aviões do Forró vai chegar ao fim em agosto, quando o cantor também deixará o conjunto. Em carreira solo, adotaria o nome Xand Avião. A assessoria da banda, alvo de investigação da Polícia Federal, negou o fato: "Não acaba. Não existe previsão de carreira solo. Tem shows vendidos até 2018". No final do ano passado, a PF apontou que a fraude envolvendo a Aviões poderia chegar a R$ 500 milhões.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
4'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
5True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'




