Entretenimento

Kéfera diz que não vai se redimir após falar que "Deus estava batendo punheta"

Youtuber lançou um vídeo em que brinca com Deus, o que desencadeou a ira de alguns internautas. "Deus é meu brother", disse ela no Snapchat.

Por Ego 12/01/2017 20h56
Kéfera diz que não vai se redimir após falar que 'Deus estava batendo punheta'
Reprodução - Foto: Assessoria

O último vídeo postado por Kéfera Buchmann em seu canal de Youtube, 5incoMinutos, acabou gerando uma controvérsia entre os internautas. Na gravação, postada nesta terça-feira, 10, ela diz que "Deus estava batendo punheta...". Após receber uma série de comentários negativos nas redes sociais, a youtuber usou seu Snapchat nesta quarta-feira, 11, para desabafar sobre o assunto.

"Tá rolando todo um mimimi por causa da piadinha que eu fiz com Deus no meu último vídeo. Em primeiro lugar, Deus é meu brother. Em segundo lugar, a maioria dos cristãos que estão lá me xingando, projetando tanto odio, desejando até minha morte... Queria agora eu jogar uma pergunta pra vocês, foi isso o que Deus ensinou para vocês, desejar a morte do irmãozinho?", disse.

"Eu tô sentindo cheirinho, sabe do quê? De ignorância", continuou. "Essa é minha personalidade, aceitem vocês ou não. Eu não vou ficar pedindo perdão pra ninguém. Se eu alguém se sentiu ofendido ou desrespeitado, eu só lamento". Depois do desabafo, Kéfera desativou o recebimento de comentários nas suas redes sociais, incluindo Instagram e Youtube.

Apesar das críticas, a vlogger, também conta com uma grande base de apoiadores, que não escondem seu amor por ela. Recentemente, um fã tatuou o nome de Kéfera no peito, deixando-a sem palavras.