Entretenimento
Globo terá de pagar R$ 4 milhões para família de Domingos Montagner
No mês de setembro de 2016, o ator Domingos Montagner morreu durante as gravações da novela “Velho Chico” após desaparecer no Rio São Francisco, entre Sergipe e Alagoas. Por conta do acidente, a família dele será indenizada pela TV Globo.
Segundo informações do site “Rondônia Ao Vivo”, o valor que a emissora terá de pagar para a viúva e os três filhos do artista será de R$ 4 milhões, quitados em parcelas que podem variar de R$ 70 mil a R$ 100 mil por mês. Já a prefeitura de Canindé de São Francisco, cidade onde tudo ocorreu, ainda não se manifestou sobre uma possível indenização, já que no local onde o famoso mergulhou não havia placas de sinalização para informar sobre os perigos da correnteza do lugar.
Procurada pelo site “Pure People”, a TV Globo não confirmou o pagamento da quantia citada para a família do ator Domingos Montagner, que foi homenageado no mês passado por alguns atores no troféu “Melhores do Ano” – premiação que acontece anualmente no programa “Domingão do Faustão”.
Mais lidas
-
1True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
2Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
3Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
4Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
5Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024





