Entretenimento
"Sol Nascente": Vem aí! Wagner é assassinado após desmascarar Cesar para Mario
O ex-funcionário da Arraial Pescados é morto pelos capangas do vilão, nos próximos capítulos da trama das seis
Cesar (Rafael Cardoso) vai cumprir suas ameaças contra Wagner (Felipe Mago), na novela "Sol Nascente". Nos próximos capítulos da trama das seis, o ex-funcionário da Arraial Pescados terá sua casa na Bahia cercada pelos capangas do vilão, e depois que confirmar para Mario (Bruno Gagliasso) que explodiu as traineiras a mando do antigo chefe, acaba sendo assassinado pelos bandidos. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (10), na trama das seis
Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (4), tudo acontece depois que Mario chega à Bahia e arquiteta um plano de fuga com Wagner. Primeiro eles ajudam duas mulheres a escaparem do cerco dos criminosos, mas antes que os dois consigam sair, a casa do namorado de Júlia (Erika Januza) é invadida. João Amaro (Rafael Zulu) e seus capangas perseguem a dupla com seus comparsas, e é nesse momento de tensão que o mocinho consegue fazer Wagner confessar que Cesar foi o mandante da explosão nas traineiras.
Em seguida, eles são capturados, e Wagner é morto pelos capangas. Já Mario é levado para um cativeiro, e torturado. Algum tempo depois, Cesar dá ordem por telefone para matarem seu rival de uma maneira que não pareça assassinato. Os homens então decidem jogá-lo de um despenhadeiro, para que a polícia pense que ele escorregou e caiu. Porém, o filho de Vittorio (Marcello Novaes) na última hora consegue atingir seu algoz, que ameaça atirar nele, com arma em punho. Para escapar da morte, Mario pula no mar, e será dado como morto.
João Amaro é preso e acusa Alice
Também durante essa viagem à Bahia João Amaro será preso. E para ocultar os cúmplices e prejudicar Alice (Giovanna Antonelli) ao mesmo tempo, ele declara para a polícia que a presidente da Arraial Pescados é a cabeça da quadrilha e comanda o esquema de lavagem de dinheiro que acontece na empresa. Conforme o próprio Cesar já alertou, as provas do crime apontam para ela como responsável pelas operações ilegais, uma vez que foi a ex-namorada dele quem assinou o contrato com os falsos investidores.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
3Fora de campo
Em liberdade condicional, ex-jogador Daniel Alves 'se converte' e pode virar cantor gospel; veja vídeo
-
4Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
5Tragédia
IML de Maceió divulga relação de vítimas de acidente em União dos Palmares