Entretenimento
Caio Castro é acusado de agressão por fotógrafo em festa na Bahia
Confusão aconteceu por foto não autorizada. Ator pediu desculpas através de sua assessoria, mas fotógrafo pretende registrar queixa mesmo assim.
Uma confusão entre o ator Caio Castro e o fotógrafo André Ligeiro fechou o tempo em Trancoso, no sul da Bahia, onde o ator passa as festas de fim de ano, na madrugada da sexta-feira, 30. Ao chegar no local, uma promoter que acompanhava Caio pediu para que não fossem feitas fotos. André fez o clique assim mesmo e, segundo ele, foi agredido na sequência por uma cabeçada de Caio - que abriu seu supercílio e lhe rendeu três pontos.
"Ele chegou acompanhado de uma pessoa que não parecia ser do evento, mas assessora pessoal. Sou fotógrafo e ganho a vida clicando famosos. Fiz a foto, virei de costas e ele veio atrás de mim, me puxou pela camisa e, quando virei ele me deu a cabeçada", contou André, que recebeu os primeiros socorros no evento e depois foi removido para um hospital, onde levou os pontos.A versão é confirmada pelo fotógrafo Ali Karakas, que registrou André ferido, e disse ainda que tentou impedir que Caio Castro de cometer a agressão. "Eu estava no meio dos dois, e o Caio foi para cima do André. Eu ainda o segurei pelo braço para ele não dar um soco. Uma assessora segurou o outro braço e foi aí que ele deu a cabeçada", contou Ali.
Depois da agressão, André contou ainda que Caio foi expulso do evento, o que foi confirmado pela assessoria de imprensa da festa de Trancoso. "Ele foi expulso imediatamente. Jamais seríamos coniventes com atos de violência", garantiu a assessoria do local.
Fotógrafo André Ligeiro acusa ator Caio Castro deagressão em festa na Bahia (Foto: Ali Karakas)Assessoria confirma confusão e pede desculpasProcurada pelo EGO, a assessoria de imprensa do ator se manifestou através de um comunicado que confirma parte da história e pede desculpas.
"Na madrugada desta sexta-feira, 30, o ator Caio Castro esteve presente na festa Saravá, em Trancoso, Bahia, acompanhado de amigos. Ao chegar, a assessora de eventos que estava com com o ator, pediu que ele não fosse fotografado por conta de marcas patrocinadoras concorrentes no evento. Houve um desentendimento no local. O ator lamenta o ocorrido e pede desculpas ao fotógrafo André Ligeiro e todos os profissionais que se sentiram ofendidos", diz o comunicado.
André Ligeiro disse não entender a atitude de Caio Castro por tão pouco, e que pretende registrar queixa por agressão. "Eu ainda não o fiz porque estou em Trancoso. Acho que precisarei ir até Porto Seguro para fazer o registro da ocorrência. Mas vou fazer sim, e estudar se vou processá-lo ou não", disse ele.
André Ligeiro em foto do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Mais lidas
-
1Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
2209 anos
Celebrado nesta quinta (5), aniversário de Maceió tem festa na orla
-
3Galo
Planejamento muda no CRB após chegar um novo treinador
-
4Operação Trapaça
Mulher e sócio do influenciador Kel Ferreti também são presos em operação do Gaesf
-
5Litoral Norte
Paripueira registra o maior tremor de terra dos últimos dois anos em AL