Entretenimento
Warner não contou com possível falha dos filmes da DC, diz produtor
Estúdio não conseguiu emplacar nenhum filme que tivesse uma receptividade unânime
Independentemente da sua opinião sobre os recentes filmes que a Warner lançou adaptando os universo da DC Comics para o cinema, uma coisa é uma verdade incontestável, a Warner não conseguiu emplacar nenhum filme que tivesse uma receptividade unânime. E o estúdio não tem nenhum plano B quanto à isso.
Em uma recente entrevista, o produtor veterano da Warner, Charles Roven, disse o seguinte:
“O estúdio me fez produtor de todos os filmes da DC e eles anunciaram oito. Quando nós terminamos o cronograma, nós olhamos uns para os outros e dissemos ‘isso é incrivelmente ambicioso, mas nós não levamos em consideração se algo der errado’. Nós também não decidimos na hora onde os longas seriam filmados”.
O diretor ainda fala sobre o que foi considerado sucesso pelo estúdio neste ano, e ao que parece, as críticas não estão influenciando tanto quanto a bilheteria: “Esquadrão Suicida fez quase 750 milhões de dólares. Batman vs Superman fez 873 milhões. Esses dois filmes foram grandes sucessos”.
Já que a Warner não tem um “Plano B”, o jeito é esperar e torcer para que tudo dê certo, mas ficamos com medo quando existe uma situação como o filme do Flash que está marcado para estrear em 2018 e até agora não encontrou um diretor definitivo para substituir os dois diretores que já abandonaram o projeto.
Mais lidas
-
1Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
2História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
3'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada




