Entretenimento
Novela "A Lei do Amor": Tião força Edu a perder virgindade em bordel. "Viado"
Nos próximos capítulos da trama das nove, banqueiro tem ataque homofóbico ao achar que o filho é gay e ameaça deserdar o garoto caso não transe com prostituta
"A Lei do Amor" vai falar de homofobia nos seus próximos capítulos. Após ser revelado que Flávia (Maria Flor), filha biológica de Tião (José Mayer) é fruto de um estupro causado por ele, o vilão vai se mostrar cada vez pior. Edu (Matheus Fagundes) revela ao pai que é virgem e é infeliz com a reação do banqueiro. Com o objetivo de irritar mais Tião, ele arma com um amigo um encontro falso e finge que os dois são namorados, de acordo com o colunista Daniel Castro.
"Filho 'viado' eu não vou admitir", dirá o mau-caráter, insinuando que o menino é homossexual. No capítulo previsto para ir ao ar no dia 2 de janeiro, Tião combina de sair com o filho, mas não fala o destino. "Se não fosse gay, não demorava tanto pra se arrumar", vai reclamar ele antes de levá-lo a um bordel.
"Que lugar é esse, pai? Achei que fosse um restaurante", questiona Edu, achando o local estranho. "Mas é um restaurante! O melhor da cidade! E este é o cardápio! É só escolher que eu pago", dirá o banqueiro, apontando para as garotas de programa e expressando seu machismo. Após o menino ameaçar sair do lugar, Tião faz ameaças. "Nem pense em bancar o garotinho sensível e sair batendo o pezinho! Porque, se não transar com uma mulher hoje, eu te jogo no olho na rua! Então honre as calças que eu te compro e prove que é homem!", dirá o agressor de Jéssica (Marcella Rica).
Edu então se virá sem saída e engole o choro após perguntar por que o pai o odeia. "Eu estou te oferecendo de bandeja as profissionais mais bonitas e caras dessa cidade, e você acha que estou te humilhando? Mas é um 'xibunguinho' mesmo! Eu devia ter tomado as rédeas da sua educação, em vez de delegar isso à sua mãe! Ela é que fez de você essa florzinha", dispara o banqueiro, culpando Helô (Claudia Abreu).
Edu cede à pressão
Após a pressão do pai, Edu escolhe uma mulher com muitas curvas para transar. "Trate-o com todo o cuidado e paciência. Ele ainda é virgem e muito sensível", avisará Tião à moça. Depois do episódio, a profissional diz ao pai do garoto que ele estava triste e bravo durante a transa, mas que é "homem".
Traumatizado, Edu correrá para Helô e conta tudo para a mãe. Ele também decide ir morar com a irmã, Letícia (Isabella Santoni), filha biológica de Pedro (Reynaldo Gianecchini).
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
3Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
4É hoje!
Quem saí de 'Fazenda 16'? Enquete mostra qual peão deve ser eliminado. Veja parcial
-
5Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha