Entretenimento
Além de Safadão, Marina Ruy Barbosa saiu indignada do programa do Faustão
Marina perdeu prêmio de melhor atriz para Camila Pitanga

Parece que o clima não estava muito bom nos bastidores do 'Melhores do Ano', do programa do Faustão, na Globo. Após Wesley Safadão deixar a atração decepcionado por perder um prêmio para Luan Santana, Marina Ruy Barbosa teria ficado bastante incomodada por não ganhar como melhor atriz de novela.
Suas concorrentes eram Camila Pitanga, que venceu por sua atuação como Maria Tereza em Velho Chico, e com Andreia Horta, que fez Joaquina em Liberdade, Liberdade.
Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do site 'R7', Marina, que concorreu por seu papel de Eliza na novela 'Totalmente Demais', ficou nervosa, pois tinha certeza que ia ganhar.
E ainda comentou nos bastidores que não se conformava de não levar o prêmio, pois tem milhões de seguidores em sua rede social, revelou a colunista, afirmando que a atriz deixou a Globo indignada.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente