Entretenimento

Clarice Falcão ironiza retirada de clipe do YouTube por causa de nudez

Vídeo de "Eu Escolhi Você" tem pessoas nuas brincando com seus órgãos genitais

Por Ego 21/12/2016 22h50
Clarice Falcão ironiza retirada de clipe do YouTube por causa de nudez
Reprodução - Foto: Assessoria

O novo clipe de Clarice Falcão, da música "Eu Escolhi Você", lançado na madrugada desta quarta-feira, 21, foi retirado da conta oficial da cantora no YouTube. Segundo aviso do site, o "vídeo foi removido por violar as políticas do YouTube sobre nudez ou conteúdo sexual".

O clipe mostra várias pessoas nuas filmadas na altura do quadril, sem aparecer o rosto, dançando e brincando com seus órgãos genitais (veja abaixo as imagens com os participantes do vídeo ainda de lingerie e cueca).

Clarice não gostou nada da medida tomada pelo YouTube e esbravejou em sua conta no Twitter. "Gente calma é só piru e ppk", escreveu ela. "Gente, foi bom enquanto durou. O que é mais chocante: pessoas terem genitais ou pessoas terem ódio de genitais?", questionou.

Quando anunciou o vídeo, Clarice avisou que ele não era recomendado para menores de 18 anos e chegou até a brincar, fazendo uma enquete, de quanto tempo levaria para ele sair do ar. "Clipe novo! Atenção: conteúdo explícito (nudez) não recomendado para menores de 18 anos. Sério. No mais, divirtam-se. Se você tem mais de 18 anos, veja meu novo clipe, uma celebração do corpo humano. Se não for pra causar, melhor nem lançar nada", declarou.

Apesar de não estar mais no YouTube, o clipe já pode ser visto em outra plataforma, o Vimeo.