Entretenimento
Filho de Zezé Di Camargo e Zilu lembra separação difícil dos pais: "Sem mágoas"
Aos 18 anos, Igor Camargo decidiu ir morar com a noiva, Amabylle Eiroa, por se sentir sozinho dentro da casa dos pais
Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, empresária que está com a pensão atrasada pelo ex-marido, abriu o jogo sobre a conturbada separação dos pais ao "Programa do Gugu", que foi ao ar nesta quarta-feira (14). Em entrevista ao apresentador, o caçula da família afirmou não guardar mágoas e diz ter uma boa relação com os pais.
"Eu não tenho rancor. Eu não tenho mágoa nenhuma. Mas você tem o cuidado quando vê alguém que você ama sofrendo", explicou o DJ, acrescentando que aos 17 anos decidiu ir morar com a noiva, Amabylle Eiroa, por se sentir solitário dentro de casa. "Eu estava ficando praticamente sozinho. Aí eu tomei uma escolha. Já estava praticamente com 18 anos também. E decidi ir morar com ela", explicou o artista, atualmente com 22 anos.
Após a separação, o pai de Wanessa, com quem cortou relações, seguiu em frente e hoje possui um relacionamento com a jornalista Graciele Lacerda, que congelou óvulos para ter filhos com ele, mas Zilu está solteira. Questionado se aceitaria um novo namorado para sua mãe, Igor é só apoio à ela. "Eu quero alguém que a faça feliz", declarou.
'Sem amor não existe paz, não existe vida', afirma Zilu
Ao programa "Fofocando", do SBT, a empresária, que vende produtos para prevenir o envelhecimento, releva não descartar um relacionamento e diz que casamento é momento especial.
"Me emociono. Falo que é momento mágico. Toda mulher sonha com essa hora. O amor existe de várias formas, sempre acredito. Sem amor não existe paz, não existe vida".
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos




