Entretenimento
Trailer de "Velozes e Furiosos 8" supera "A Bela e a Fera" e é o mais visto em 24 horas

O primeiro e eletrizante trailer de “Velozes e Furiosos 8″, que foi lançado no último domingo (11), conseguiu bater o de “A Bela e a Fera” e se tornou o trailer mais visto em suas primeiras 24 horas de estreia.
De acordo o Deadline, a prévia do oitavo filme da franquia estrelada por Vin Diesel obteve um total de 139 milhões de visualizações, enquanto o novo live-action da Disney, estrelado por Emma Watson, alcançou a marca 127 milhões.
Antes de chegar ao Youtube, a Universal Pictures estreou o trailer na Times Square, em Nova York, com transmissão ao vivo pelo Facebook, que teve 4 milhões de visualizações na data. A prévia de “Velozes e Furiosos 8″ também foi exibida antes de uma partida da NFL, a liga de futebol americano, no canal NBC, o que contribuiu para o recorde. O jogo teve uma audiência de 26.4 milhões de telespectadores.
O filme recebeu o nome “The Fate of the Furious”, em inglês, que pode ser traduzido para “O Destino dos Furiosos”. No trailer, vemos a novata Charlize Theron como uma mulher perigosa que vai seduzir Dom (Diesel) pro lado do crime. Seus amigos, então, são obrigados a detê-lo e já dá pra ver que essa briga vai ser maravilhosa.
Nomes como Dwayne Johnson (The Rock), Michelle Rodriguez, Ludacris, Jordana Brewster, Jason Stathan, Tyrese Gibson, Kurt Russell, Helen Mirren, Kristofer Hivju e Scott Eastwood integram o elenco.
“Velozes e Furiosos 8″ tem estreia marcada para 13 de abril de 2017.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos