Entretenimento
Jackman aceitou corte no seu salário para estrelar novo Wolverine
Censura mais alta e temor por bilheteria menor fez com que o astro aceitasse salário menor
O ator Hugh Jackman aceitou um corte considerável no seu salário para que o terceiro filme solo do herói Wolverine saísse do papel. Em entrevista ao site norte-americano Ain’t It Cool News, o cineasta responsável pelo longa, James Mangold, revelou o acordo feito pelo ator. Segundo o diretor, Jackman compreendeu a justificativa dos produtores para oferecer um salário menor: como o filme terá classificação 18 anos, há expectativa é de uma bilheteria menor do que nos demais filmes da série ‘X-Men’.
Batizado de ‘Logan’, o filme é ambientado em um futuro distópico no qual restaram poucos dos X-Men originais, apenas Wolverine e o Professor Xavier. Os dois precisam proteger uma jovem mutante chamada Laura e também fugir de um grupo de mutantes ciborgues a mando do governo dos Estados Unidos.
Ao longo dos últimos meses, Jackman vem anunciando que ‘Logan’ será seu último trabalho interpretando o mutante Wolverine, vivido por ele pela primeira vez em ‘X-Men: O Filme’ (2000). A produção está prevista para chegar aos cinemas brasileiros no dia 2 de março de 2017. Assista ao mais recente trailer do filme:
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos




