Entretenimento
Jolie exigiu que Brad Pitt fizesse testes de drogas e álcool para ver os filhos

Angelina Jolie exigiu que o ex-marido Brad Pitt fizesse testes de drogas e álcool quatro vezes por mês durante a briga pela custódia dos seis filhos do casal. Segundo o “Daily Mail”, essa informação veio à tona depois que Pitt, de 52 anos, entrou com documentos judiciais na Corte Superior da Califórnia para solicitar que todos os registros em relação a questões de custódia sejam mantidos sob sigilo.
O ator e seus advogados entraram com os papéis depois que Angelina Jolie, de 41 anos, e a advogada Laura Wasser tomaram a decisão de arquivar um pedido que tornaria públicos os dados do processo. Os dois são pais de Maddox, Zahara, Pax, Shiloh, Knox e Vivienne. O acordo firmado determina que as crianças fiquem com a atriz e que Brad continue a recebê-las em "visitas terapêuticas".
Angelina Jolie pediu divórcio em setembro, citando diferenças irreconciliáveis e afirmando que tomou a decisão pela saúde da família. A atriz de Hollywood quis a custódia física e exclusiva dos seis filhos, no entanto, Brad Pitt pediu a um tribunal na semana passada para conceder a guarda compartilhada.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo