Entretenimento
Pitt irá fazer exames para detectar drogas e terapia em acordo para guarda dos filhos
Exames toxicológicos não terão agendamento prévio e serão realizados 4 vezes por mês
O ator Brad Pitt concordou em passar por uma série de exames para detectar drogas e por terapias em acordo com Angelina Jolie para que seja aceita um acordo temporário de guarda dos seis filhos do ex-casal. A decisão foi assinada recentemente por um juiz de Los Angeles e já está em vigor. Segundo o acordo, Jolie continuará com a guarda das crianças, mas Pitt passará a ter terá direito a visitas na companhia de terapeutas. A frequência dos encontros será determinada por uma equipe de médicos e especialistas.
O acordo ainda determina que as sessões de terapia do ator deverão acontecer pelo menos uma vez por semana e ter pelo menos 50 minutos de duração. A realização dos encontros também deverá ser comprovada para as autoridades.
Outra determinação dos documentos é que Pitt aceite passar por exames de drogas em datas não reveladas, “no mínimo uma vez por semana e pelo menos quatro vezes por mês”. O divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie veio a público no dia 20 de setembro, no mesmo dia que a atriz entrou com o processo de separação. Os dois estiveram juntos ao longo de 11 anos e estavam casados desde 2014. Eles são pais de Maddox (15 anos), Pax (13 anos), Zahara (11 anos), Shiloh (10 anos) e dos gêmeos Knox e Vivienne (8 anos).
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
4'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
5True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'




