Entretenimento
Tiago Iorc brinca sobre relacionamento: "Estou avulso"
Cantor contou que não mudou nada em sua vida desde que ficou famoso

Tiago Iorc está curtindo a valer o sucesso. O cantor, que estourou nas paradas depois do hit Amei Te Ver, declarou que consegue realizar todas as suas atividades de antes da fama.
— Nunca precisei me acostumar com nada. Está tudo lindo, não mudou nadinha na minha vida depois da fama. Consigo ir ao shopping tranquilo.
O último relacionamento sério de Tiago foi com a atriz Isabelle Drummond. Os dois namoraram por quase dois anos e terminaram em outubro de 2015. O cantor revelou que segue solteiro.
— Estou avulso.
Ele ainda contou que as fãs o respeitam.
— Mulherada é zero abusada, só tem amor aqui.
Tímido, porém brincalhão, o músico falou, aos risos, sobre o tipo de abordagem que recebe nas ruas.
— Sabe o que acho mais lindo? Às vezes, chegam famílias para falar comigo. Desde o pai até a criancinha. Todo mundo chega com alguma coisa carinhosa para falar. O cara diz: “Ai, adoro cantar a sua música para a minha mulher”. Aí a mulher diz: “Ai, canto para a minha filhinha”. Aí a filhinha diz: “Eu te odeio. Muito”, mas é tudo com muito carinho.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
4'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
5Final feliz
Padre é localizado com vida em Arapiraca