Educação
Técnicos administrativos da Ufal realizam ato e assembleia de greve
Os técnicos administrativos da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) realizam, nesta quarta-feira (03/06), às 9h, um ato e assembleia de greve na entrada dos ambulatórios do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA), em Maceió.
A atividade é organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) e faz parte da mobilização da categoria em defesa da universidade pública, dos direitos dos servidores e do cumprimento integral do acordo firmado com o governo federal.
Durante a assembleia, a categoria deverá discutir os informes gerais do movimento paredista, avaliar o cenário das negociações nacionais e deliberar sobre os próximos encaminhamentos da greve.
O Sintufal destaca a importância da participação dos trabalhadores e trabalhadoras no fortalecimento da mobilização e reforça que a luta segue em defesa da valorização do serviço público e da educação pública federal.
A direção sindical convoca toda a categoria para participar da atividade e fortalecer o movimento grevista.
Mais lidas
-
1Confiar rápido demais pode custar caro
Conheço Você final explicado da série: o que Nazlı fez com Funda e quem vence no episódio 8?
-
2ESCÂNDALO NO DEMOCRACIA CRISTÃ
Vídeo: João Caldas é acusado de usar dinheiro do DC na campanha de JHC
-
3Fortuna
Rick ganhava R$ 50 mil por show e deixa patrimônio milionário impressionante
-
4Eleições 2026
Lula cumpre agenda em Maceió nesta quinta-feira
-
5Cabeção de 'Malhação'
Como Sergio Hondjakoff se tornou o grande favorito de A Fazenda 18




