Educação
Hora de voar: Prefeito Remi Filho anuncia nova turma para intercâmbio em Londres
A viagem está marcada para o dia 14 de março e terá a duração de duas semanas
A expressão “voar para o futuro” é algo que soa como criação do imaginário, mas, em Murici, a frase está inserida na realidade de oito alunas da Escola de Línguas, que realmente irão alçar voo, atravessar o oceano para, finalmente, aterrizar em solo britânico. São alunas das escolas da rede municipal de Murici que estudam inglês e que foram selecionadas para o próximo programa de intercâmbio em Londres, na Inglaterra.
A viagem está marcada para o dia 14 de março e terá a duração de duas semanas. A oportunidade parte de iniciativa da Prefeitura de Murici, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que completa, nesta edição, a quinta viagem ao exterior.
As estudantes viajam com tudo pago e irão vivenciar uma das mais fantásticas experiências de suas vidas: estudar em uma escola inglesa, participar de atividades em parques e museus, conviver com nativos e, de quebra, ainda visitar pontos turísticos, sempre acompanhadas por monitores da Escola de Línguas.
Durante o evento de divulgação dos nomes, realizado no auditório da Prefeitura, o prefeito Remi Filho evidenciou a satisfação em realizar mais um intercâmbio, o segundo em sua gestão. “Esse é um compromisso nosso em dar continuidade a um projeto tão importante como a Escola de Línguas. Será uma oportunidade única para que as nossas alunas possam conhecer novas culturas e, principalmente, aperfeiçoar o idioma num país de língua nativa. O aprendizado para elas será completo!”, frisou.
Mais lidas
-
1Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
2Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
3Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
4Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
5Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM



