Educação
Ano letivo: Lar São Domingos lança campanha para arrecadar cadernos
O Lar São Domingos iniciou uma campanha de arrecadação de cadernos para atender crianças assistidas pela instituição no início do ano letivo de 2026. A ação tem como objetivo garantir material escolar para as atividades socioeducativas desenvolvidas ao longo do ano.
De acordo com a instituição, são necessários 400 cadernos de dez matérias, com capa dura, destinados aos meninos e meninas atendidos pelo lar.
As doações podem ser entregues diretamente na portaria da instituição, em qualquer dia e horário. Para pessoas que não podem se deslocar até o local, a contribuição também pode ser feita por meio de doação via PIX.
Como contribuir
Os interessados em colaborar podem obter mais informações pelo telefone (82) 2121-1300 ou pelo e-mail [email protected]

Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C
-
5Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió




