Educação
Faculdade Estácio abre biblioteca como centro de serviços para a comunidade
Em um mundo cada vez mais digital, as bibliotecas estão passando por mudanças para oferecem um espaço físico cada vez mais atrativo, onde as pessoas podem, além de ter acesso à informação, se conectar com outras e aprender novas habilidades. As bibliotecas estão se adaptando às novas necessidades da comunidade, oferecendo serviços e promovendo também a inclusão digital e social.
É justamente seguindo esses objetivos que a faculdade Estácio anuncia que, a partir deste mês de fevereiro, disponibiliza toda a estrutura da sua nova biblioteca para a comunidade, gratuitamente.
Além de fácil localização, no prédio sede na Jatiúca, a comunidade tem acesso gratuito à internet e computadores, com mais de 22 mil títulos virtuais para consulta, tablets e computadores; isso é especialmente importante para pessoas de baixa renda, estudantes e pessoas em busca de emprego, que podem utilizar essas ferramentas para pesquisas sem nenhum custo adicional.
A biblioteca também conta com espaços para estudo em grupo ou individual e a presença de uma bibliotecária para auxiliar em caso de dúvidas. Mais informações: 3214-6822
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil




