Educação
Centro Universitário abre seleção para contratação de professores
                                    O Uninassau - Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió abriu inscrições para processo seletivo de docentes em todos os seus cursos de graduação. Os interessados em se candidatar devem preencher o formulário eletrônico, disponível no edital, até o dia 25 de novembro. Para concorrer, é necessário possuir título de Doutor, Mestre ou Especialista, além de disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno, presencialmente e nos horários estabelecidos pelas coordenações.
 
As vagas são para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Estética e Cosméticos, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Recursos Humanos.
 
Os candidatos devem apresentar Currículo Lattes atualizado, com a relação de experiências profissionais, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas. Aprovados na análise de currículos passam por uma avaliação escrita sobre tema relacionado à disciplina a qual concorre e por uma avaliação didático-pedagógica, por meio de aula expositiva com duração de 20 minutos, a fim de avaliar o desempenho em sala de aula.
 
Para outras informações, confira o edital.
Mais lidas
- 
            
                1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
 - 
            
                2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
 - 
            
                3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
 - 
            
                4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
 - 
            
                5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
 
                



